A barriga
Publicado por Ana Paula May 13th, 2008 em Fotografia, Maternidade.Pronto, está aí. A barriga que todo mundo queria ver. A foto é da semana passada, 17 semanas.
Eu não tenho tirado fotos regulares como fiz na primeira gravidez. Aliás, fui comparar o tamanho da barriga com as fotos da barriga da Laura e vi que eu estava desse jeito aí lá pelas 20 e poucas semanas, quando grávida de Laura. Eu me sinto mais gorda que grávida, pra ser sincera. Deitada, se eu encolher a barriga, dá pra sentir até onde vai o útero, e com certeza grande parte dessa barrigona não é o bebê. Mas tudo bem, faz parte. E já que estou grávida mesmo, não importa muito o que é barriga de neném e o que é barriga de falta-de-vergonha-na-cara-e-não-ter-emagrecido-antes.
O bebê já mexe, e muito. Principalmente quando estou sentada, trabalhando, sinto as tremidinhas aqui e acolá, que me colocam um sorriso nos lábios. Eu já tinha esquecido como é gostoso sentir essas tremidinhas. Daqui a pouco viram socos e pontapés. Não vejo a hora!






Que barriga linda!!!!
parabéns!!
E sim, agora pouco importa se é barriga de nenem ou não.. o que importa é que tem um nenem ai!!
Fico super feliz por vcs.
Bjão grande, saude!
Ah.. e óbvio, ainda é tempo, Parabéns pelo teu tão merecido dia!
Bjks Gio
Foto simples e bonita!!! Acho lindo mulheres grávidas e sua barriga não é diferente… tá linda!!!
Imagino a delicia de sentir o bebezinho aí dentro… e não vejo a hora de chegar minha vez!!
Saude pra vcs!
Bjks
Linda de viver ! mil beijos
Ta linda mesmo! e a foto tambem!
Linda barriga! Adorei essa foto e não vejo a hora de ver a carinho do baby também! Se eu estou assim, imagina você! Mas do jeito que o tempo está voando, logo logo ele(a) chega!!! Beijoss
Linda a barriga!!!
Bjos
Aninha,
Não seja tão dura, sua barriga tá lindona, e quer saber não parece nadinha com barriga de falta de vergonha viu? Sua barriga tá maravilhosa e deixa a gente aqui imaginando a carinha desse bebezinho fofinho que tá aí! Você tá linda :-))
bjs
Linda!!!
Estes momentos são tão deliciosos, que bom que vc. está curtindo tudo… vou aproveitar por tabela
Bj.,
Gabi
OI Irma… eu vi a foto e lembrei nao sei se a mamae te contou… a Edinha tb ta gravida…. DINOVUUUUUUUU é o 4 né… coisas de menopausa, deve ser pra outubro tb….
bjao
Cris
Que barrigão lindo, Ana!!!
Mil beijocas pra vcs!!!
que lindaaaa! Parabens Aninha! To achando q vem um meninao por ai hein? Sera? Nossa, entao eh verdade o q eu li, q na 2a gravidez a barriga cresce beeem mais rapido e vc sente mexer muuuito antes!
Nao esquenta de vc nao ter emagrecido antes de engravidar. Comigo aconteceu a mesma coisa, fiacav P da vida comigo mesma mas menina, 13 dias depois do parto eu fui na gineco e vimos q eu ja tinha emagrecido 11 kg!!! Se bobear agora, quase 1 mes depois, ja estou mais magra q antes de engravidar entao relax!
Mas vc sabe q eu contrario do q todo mundo fala, eu nao to sentindo a minina falta da barriga! ainda ne? qd eh q da saudade hein? eh bem depois do parto? ou logo depois?
bjs mil
Essa barriguinha está um charme, Aninha!
Um super beijo pra vocês.
Fala uma coisa… A Laurinha pergunta sobre a barriga estar crescendo? Ela repara nisso? Deve ser emocionante poder explicar essas coisas a eles… ai ai..
Oi Ana!
Apesar de te “acompanhar” desde o blog Uma Encomenda muito Especial, deixei recado apenas algumas vezes…
Tenho um filho de 3 anos e 7 meses e estou grávida de 20 semanas de um menininho!
Fico muito feliz em ver que você está esperando mais uma benção!
Sua barriga está linda!
Eu engravidei acima do peso e a barriga apareceu mais rápido que na primeira vez… mas tenho certeza que na amamentação voltaremos ao peso desejado!
Um grande beijo
Deus os abençoe!
Tá linda, querida. E é muito gostoso acompanhar tudo isso novamente!
Minha barriga, dessa segunda vez, tb tá bem maior. E certamente tb não tem só a ver com o bebê…Tudo fica mais elástico depois do primeiro — e tem os quilinhos a mais, ai, ai. Bjos, Ju
linda demais
o época boa, também adorava as tremidinhas!
Aaaaaaiii, que linda, que delícia!
Linda, Ana!! Minha barriga também está bem maior na segunda gravidez (e olha que a primeira não foi pequena não…). Saúde para vc e seu bebê!
Tá linda, Ana. A segunda barriga é maior mesmo e a gente fica maior, naturalmente. Tá muito legal!
Prima, sua barriguinha está linda!
Não fica com neura de não ter emagrecido antes, deixa pra depois, e coloque toda a culpa no bebê! rsrs
Tô muito feliz por você! Não vejo a hora de ficar assim, barrigudinha também!
Beijos
Ai , Ai ! me falta coragem … linda barriga , e me conte como Laura está reagindo ?
Tá linda a barriga! E não parece gordura não, tá bem redondinha, perfeita!
Beijos!
Ana, sua barriga esta linda!!!!
Muito obrigado pelas dicas sobre o brigadeiro, vou comecar a fazer na epoca e que vc me sugeriu….
Bjos
Que barrigão!
:O)
Ai, que saudades da minha barriga!
Pena que agora não posso mais!
Minha querida, voce está muito linda, curta bastante este momento,pois um dia sentirá saudades e nem vai se lembrar de que tamanho ficou sua barriga.
Somos privilegiadas, somos abençõadas pelo Criador. Carregamos dentro de nós a geração futura. Agora é momento só de alegria. Não deixe que a vaidade te impeças de saborear cada segundo que carregar no teu lindo ventre este tesouro tão precioso.
Mamãe está orgulhosa de voce.
Estou contando os dias para te abraçar e poder curtir mai de perto este lindo presente de Deus.
Contagem regressiva.
Outubro está quase chegando.
Beijos na Laurinha e na barriguinha.
Saudades!
linda… não importa que parte não seja do bebe… importa que parece tudo de bebe e ta linda demais!!!!
ai, essas termidinhas são tudo de bom….
que saudades… hehehehe
bjos, Vir
Tá linda! Era uma sensação que eu amava, muitas vezes (principalmente na 2ª gravidez) eu fechava os olhos e tentava guardar pra sempre na memória como é gostoso sentir o bebê mexer! Beijos!
Ana, sua barriga tá linda!!! Me deu até saudade…
Curta muito esse momento e converse bastante com seu bebê. Eu costumava cantar pra Letícia quando ela tava na minha barriga. Sempre voltava do trabalho cantando no carro pra ela.
Bjo grande!!
Oi Ana,
Andei um pouco sumida, sem tempo mesmo.
Não podia ficar sem comentar a sua LINDA barriga. Ai que fase gostosa, não é?
Eu tenho até saudades :O
Beijos para vocês!
Tá linda sua barriga!!! Me deu uma saudade!!
Bjs