Parabéns, pai

Hoje é aniversário do meu pai. Eu falei com ele no telefone ontem de noite e mandei um cartão tem uns dias, com um desenho da Laura.

Ai, que saudade…

O meu pai é daqueles caladões, que não é muito de conversar, mas você sabe que pra ele a família é tudo. Ele é meu modelo de sucesso, pois tem uma história de vida linda. Eu sou muito grata a ele por tudo que sempre fez por mim, e ainda faz. Ele sempre tem conselhos sábios pra dar. Meu pai adora um churrasco, mas não pode abusar por causa da saúde. Ele vai ser um eterno garotão, adora jogar futebol aos domingos - apesar dos joelhos já estarem bem cansadinho. É um pai maravilhoso e um amigo e tanto.

Pai, te amo de montão! Que seu aniversário seja maravilhoso!

Montagem: frame Pri Salles, clipe Chere Edwards.

RSS feed | Trackback URI

Comentários »

Ainda sem comentários.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório - não é publicado)
URI
Assine os comentários por e-mail
Seu comentário (pequeno | grande)
Você pode usar <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> no seu comentário.

Trackback para esta postagem


Assine o blog


Quer receber por e-mail?

Digite seu e-mail:

por FeedBurner





Hospedagem do blog





As últimas do Scrapblog

Powered by FeedBurner


Add to Technorati Favorites