Alguém está começando a ficar bilí­ngue

Ontem fomos comprar o presente de aniversário da Laura na loja da Disney, que por sinal ela ama de paixão.

Quando chegamos em casa, ela estava doidinha pra abrir o brinquedo! Eu expliquei que era o presente de aniversário dela, que o papai e a mamãe deram. Olha o diálogo:

Eu: Laura, esse é o presente que a gente comprou pro seu aniversário. Olha que legal! Me dá um abraço!

[abraço]

Eu: Como é que fala
Ela: Thank you.
Eu: E em português? Como é que fala?

[silêncio]

Eu: É “obrigada”, Laura. Já esqueceu, é?

RSS feed | Trackback URI

12 Comentários »

Comment por Andreza & Teru
2007-04-17 13:42:22

Que fofa a Laura! É so o iní­cio logo vai falar tudo * Parabéns gatinha, felicidades! Beijinhos***

 
Comment por Gabriela
2007-04-17 14:58:18

Eu falei, o cuidado vai ser p/ deixa-la BRASILEIRINHA! HEHEHEHEHE
PARABÉNS LAURA!
E AS ENTREVISTAS?
CONTA AS NOVIDADES

 
Comment por Dayse
2007-04-18 03:58:31

Que “bunitinha1″
Parabéns pra Lau
Grande beijo

 
Comment por Marina
2007-04-18 06:11:19

ahahaha!!!!
imagina a cara de vocês!!!!
essa criança é muuuito fofa!
beijocas

 
Comment por Jaque
2007-04-18 06:56:35

Que amada!!!!!!!!!!!

 
Comment por Angélica
2007-04-18 13:04:51

Linda sua Laurinha….

Logo logo, o idioma não será mais dificuldade para ela!

Angélica

 
Comment por Angélica
2007-04-18 13:05:30

Ah! O novo Lay esta lindão

 
Comment por Jaque
2007-04-18 19:42:34

Sempre que entro no seu álbum, me deparo com esta foto (http://www.flickr.com/photos/anapaulaf/319917120/in/set-72157600034656562/).
Agora, não pude deixar de te contar: as primeiras vezes que vi a foto, pensei que fosse a Laura com asas de anjo…
Dá uma olhada de longe para ver se os pés do papai não parecem asas para a Laurinha!
Ficou lindo!

 
Comment por Ciça
2007-04-19 23:16:49

hahahahahhaha ai meu Deus. Cd os Cd e DVD em português que eu falei pra vc levar manazinha???

 
Comment por Bianca Elisa
2007-04-20 04:08:06

Querida Ana! Fiquei feliz em chegar no seu blog e saber que ontem foi aniversário da Laura. Uma data especial para vocês, cheia de emoção.
Como suas cartinhas, sempre lindas e inspiradoras.
Especial também é o dia de hoje, quando completo 1 ano de vida como Criadora de Presentes! não sei se você sabia, mas você foi a minha primeira cliente da internet! E lembrei de você no texto de hoje.
Meu começo foi fora da internet, mas a primeira “Venda virtual” foi marcante e decisiva para o futuro do meu trabalho. Obrigada por fazer parte da minha história. Desejo muita sorte e sucesso na busca de um emprego aí­ no Canadá. Muita paz e alegria para você e sua famí­lia linda e abençoada. Beijos da Criadora!

 
Comment por Telma
2007-04-22 15:47:36

hihihihi! Como vai ser trabalhar as duas lí­nguas com ela sem confundir a cabecinha? rss
É outra luta q vcs vão vencer, né?

 
Comment por Tereza Fagundes
2007-05-10 16:50:53

Caramba!!!Nunca quis estudar Ingles e agora vou ter uma linda professorinha.
Dezembro está quase chegando. não vejo a hora de entrar naquele avião!
Minha querida foi maravilhoso poder te acompanhar durante anos e anos para que voce se transformasse no que é hoje. Faça o mesmo pela Laurinha. Cuide muito bem dessa jóia preciosa.
não deixe que ela esqueça o que já aprendeu em português. não será fácil essa tarefa mas Deus te dará sabedoria e paciência para executá-la.
Beijos.

 
Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório - não é publicado)
URI
Assine os comentários por e-mail
Seu comentário (pequeno | grande)
Você pode usar <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> no seu comentário.

Trackback para esta postagem


Assine o blog


Quer receber por e-mail?

Digite seu e-mail:

por FeedBurner





Hospedagem do blog





As últimas do Scrapblog

Powered by FeedBurner


Add to Technorati Favorites