Mensagem pra vocês
Publicado por Ana Paula December 23rd, 2006 em Geral, Música, You Tube.Esse ano não tive tempo pra fazer um cartão de Boas Festas, como tenho feito nos anos anteriores. Pra não dizer que passou em branco, aqui vai minha mensagem pra vocês.
A fotógrafa americana Erin Vey fez um cartão com as suas melhores fotos do ano. O trabalho dela é fantástico. E a música que ela usou no cartão, eu amei. E encontrei o vídeo:
não podia ser outra artista, senão a maravilhosa Sarah McLachlan. A letra da música, em inglês, está aqui. Espero que gostem!
Muita paz, saúde, felicidade e tudo de bom pra vocês! Obrigada pelo carinho de sempre!
PS: Na verdade, estou viajando, e escrevi esta postagem adiantada. Eu volto antes da virada do ano.
Technorati Tags: natal, fim de ano, sarah mclachlan, erin vey, river





Oi Aninha, post programado de natal é uma das maravilhas da tecnologia. rsss
Beijos, boa viagem e boas festas
Oi Ana. Feliz 2007 para vc, com muita saúde e realizações. E uma noite de Natal linda, com muito amor e paz, para vc e toda sua família.
Um beijo especial para a Laura, essa princesa que com certeza encanta a todos os leitores do Simples Assim.
Beijos,
Renata e Laurinha
Oi, Ana. Feliz Natal e um super ano pra vocês! Que 2007 traga mesmo uma nova “encomenda”!!! Bjos ,Ju
Aninhaa
Espero que você tenha um Natal maravilhoso, com todas as peripécias de Laurinha, regado de paz, alegria, felicidade, saúde e acima de tudo muito amor. QUe você continue em 2007 nos alegrando com as novidades da Laura, que eu amo vir aqui e continuarei vindo sempre. Beijos e tenha um finald e ano inesquecível.
Feliz 2007 lindona!