Firefox e CSS
Publicado por Ana Paula January 15th, 2006 em Internet, Webdesign.Descobri que esse blog no Firefox não aparece como no Internet Explorer. Saco!
Na verdade, ainda não fui convencida totalmente pelo Firefox. Sinto a mesma estranheza que sentia como o IE quando eu ainda usava Netscape. Talvez um dia eu me acostume com ele.
Enfim, vou ter que estudar mais um pouquinho CSS pra entender como funcionam as propriedades em navegadores diferentes.





OI Ana,vim invadir seu blog e logo gostei do que vi,principalmente do assunto FIrefox,eu ja quebrei a caeça,to quase desvendando o misterio,se quizer depois te passo deixa eu descobrir!!!kkk
BEijos
Ah lindo seus scraps…
hahahaha eu amo firefoz, e meu blog no IE fica terrível, mas como só uso a raposinha, então melhor hehehe!!
Bjs
Mana, nem faço ideia do que estás falando, de html so entendo de colocar uns links tortos lá no blog e tal…
Adorei teu blog, cheguei aqui por uma amiga que disse que tu fazes lays limpos do jeitinho que eu gosto, acabei dando uma fuçada geral e já virei fí.
Um beijo.
Oi,
Muito lindo tudo que vc faz!!
Recentemente esbarei na mesma questao, e descobri um bug de 3px no IE, se vc fizer busca no Google vai encontrar mais a respeito. Mas em breve o problema estara resolvido com o lancamento do IE7.0
Desculpe nem me apresentei, so a Ale, meu blog eh o Photos-e-Fatos.
BYE