Dia das crianças…
Publicado por Ana Paula October 25th, 2004 em Laura.…é todo dia!
não, eu não comprei presente para a minha filha no Dia das Crianças. Muita gente já me olhou de cara feia por causa disso. “Como você não comprou brinquedo pra ela? Deixa de ser mão-de-vaca!” Eu não sou pão-dura e não é porque não comprei presente pra Laura que gosto menos dela.
Fui criada sem presentes em datas “especiais”: Dia das Crianças, Natal, essas coisas. Claro que algumas vezes eu ganhei sim brinquedo nessas comemorações. Mas não foi sempre. E nem por isso gosto menos dos meus pais.
É claro que é super gostoso ganhar presente. E dar também. Eu adoro dar presente. Mas, por que, ora bolas, dar presente tem que ser uma obrigação? não quero isso pra minha filha. Quero dar presente quando sentir vontade, assim de surpresa, sem data marcada. É muito mais gostoso.
não critico quem dá presente nas datas comemorativas. Mas também não apontem o dedo para mim, que não quero seguir esse calendário.
Mas aniversário é sagrado. ;o) TEM que ter presente.
***
O primeiro documento oficial depois da certidão de nascimento
A Laura tirou passaporte. Isso mesmo, vamos viajar.
Já estava rolando há mais tempo, mas agora que está tudo acertado e confirmado, posso divulgar aqui. Vou para os Estados Unidos com a Laura e minha irmã no dia 7 de novembro. Vou participar de um treinamento da empresa por uma semana e não poderia deixar a minha baixinha aqui de jeito nenhum!
Foi uma correria pra tirar o passaporte e o visto, mas depois de 2 semanas deu tudo certo! Aí do lado está a foto dela do passaporte. Foi super engraçado pra ela tirar essa foto naquelas máquinas instantí¢neas de lojas de fotografia. Tiramos umas sete (sorte que a máquina era digital) pra sair uma com ela virada pra frente!





Laura gostou tanto de viajar que mudou-se de vez para o Canadá.
Beijos!!
Fico feliz ao vê-la dizer que presentes tem que ser dados quando sentimos vontade.
Tem que ser dado de coração e não por uma obrigação imposta por comerciantes.
Parabens, voce aprendeu o que ensinamos e está pondo em prática.
Beijos!