A Laura é M agora!

Pelo menos na fralda! ;o)

Os pacotes P acabaram no iní­cio da semana. Fiquei meio receosa de começar o M logo, mas usei a M da Pampers (que é a partir de 4 kg) e ficou bem nela! Ficou pouca coisa grande, mas ela cresce rápido.

Ela já tá perdendo um montão de roupas! Teve roupa que ela usou 2 vezes e não serviu mais. É assim mesmo! A minha mãe, uma exagerada, adora comprar roupa pra Laura. Da última vez comprou um montão do mesmo tamanho, ainda grande pra Laura. Troquei a metade ontem por outros itens que ela precisava, como sapatos.

Uma foto dela ontem, vestida pra passear no shopping:

P.S.: Meninas de são Paulo! Eu adoraria poder conhecê-las, mas a viagem vai ser super apertada mesmo! No sábado tem o casamento de tarde (e a festa vai varar a noite, com certeza) e no domingo, vou visitar meu tio no hospital pela manhí e voltamos logo após o almoço. Obrigada pelo carinho!

RSS feed | Trackback URI

Comentários »

Ainda sem comentários.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório - não é publicado)
URI
Assine os comentários por e-mail
Seu comentário (pequeno | grande)
Você pode usar <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> no seu comentário.

Trackback para esta postagem


Assine o blog


Quer receber por e-mail?

Digite seu e-mail:

por FeedBurner





Hospedagem do blog





As últimas do Scrapblog

Powered by FeedBurner


Add to Technorati Favorites